O amor está no quarto ao lado - Li Mendi


Nome: O amor está no quarto ao lado
Autora: Li Mendi
Páginas: 292
Editora: -


Sinopse : Jeniffer é uma jovem estudante que perde o padrasto em um acidente de serviço militar. Antes de morrer, este lhe confia aos cuidados do capitão Ruan. O amor que nasce entre eles é arrebatador e mexe com os corações. Os dois mal percebem que não precisam ir tão longe para serem felizes. Porque o amor pode estar bem ali, no quarto ao lado.

Pra ler o livro original em e-book, baixe aqui no site da autora: clicando aqui



Resenha: Jeni ainda está no ensino médio quando por um azar do destino perde seu padrasto em um acidente de trabalho, mas antes de morrer ele faz Ruan prometer que vai cuidar da sua "filha". infelizmente Ruan não está preparado para dar tal notícia, e isso faz com que Jeni ao receber as palavras, desmaie. Com esse fato, ele e seu soldado são obrigados a invadir a casa para ver se ela não se machucou, e acabam matando sem querer o cachorro dela. 

Mas adiante na estória, Jeni se vê obrigada a procurar a ajuda de Ruan, pois bandidos invadiram a sua casa atrás de dinheiro ( tal dinheiro que seu padrasto devia ), quando isso ocorre, Ruan a convida para morar junto com ele, no Rio de Janeiro, já que ele vai ter que se mudar para lá por conta de seu trabalho, Como ela não tem outra opção, aceita. Mas é claro que isso não seria visto com bons olhos pela sociedade, precisariam arrumar uma mentira para ninguém achar estranho uma adolescente morando com um cara com idade para ser seu pai.
Acabam falando que são namorados.
Com o tempo a convivência vai sendo menos estranha e as pessoas não acham tão estranho, mas aparentemente, a mentira está se transformando em verdade ! A gente isso não é spoiler, a Li Mendi tem aquele estilo " você já sabe o que vai acontecer no final " , então, continuando.
Ruan nutre um amor por Jeni desde o segundo em que a viu e Jeni só percebe que também está o amando quando já é "tarde demais" para desistir daquilo. Mas os dois tentar esconder e driblar esse amor, Jeni com o cara mais popular da escola, que por um milagre se interessou nela, e Ruan com a garçonete "de sempre" de um bar.
Eles acabam se encontrando nesse bar, porém apenas Jeni vê Ruan, se engraçando com a morena e pede para seus amigos irem para outro lugar, nesse meio tempo, Ruan percebe Jeni, mas já era tarde para falar qualquer coisa e ela e seus amigos vão para a casa da sua amiga.
Enquanto sua amiga e seu companheiro vão para o quarto o Jeni quase acaba nas garras de seus ficante, que queria por que queria mais que alguns beijos, É nessa hora que Jeni decide ir embora para a sua casa, onde tempos depois, Ruan aparece para se "explicar".
Mas como eles não são de ferro e depois de alguns acontecimentos acabam juntos, e todo mundo fica feliz ! *eeeeee*
1 ANO DEPOIS. Dias antes do casamento deles ( sim eles se casam ! ) a mãe de Jeni aparece e "estraga tudo", AÉ esqueci de dizer, que quando Jeni era apenas uma garotinha, sua mãe a abandonou... Ali alguns segredos são descobertos e Jeni não sabe mais o que pensar ( Lógico que não contarei esses segredos né ? ) e foge para a casa de uma amiga e desabafa.
Mas o que vocês não sabem e muito menos o Ruan sabe pe que : a família vai crescer ! E por isso tudo volta ao normal, eles se casam, se amam, e... Jeni é sequestrada pelos mesmos bandidos para quem seu padrasto devia dinheiro ! Mas calma, tudo ocorre bem, ela apenas sai com uma bala ( relaxa, tudo bem ) e perde aproximadamente 1 ano e meio de sua memória, ou seja, para ela, Ruan nunca existiu.
Quando Jeni acorda e todo aquele back que realidade cai sobre ela, é claro que ela não aceita, mas quando tem alta, vai para a casa de seu marido e acaba tendo sua memória de volta e tudo acaba bem !
O final é realmente lindo ! Acontecem algumas coisas que vocês irão chorar quando ler, mas tirando isso, é muito amor envolvido !

Espero que gostem ! Deixe um comentário me falando se você já leu esse livro e o que achou !
Siga o blog !

Postar um comentário