Alma gêmea por acaso - Li Mendi


Nome: Alma Gêmea por acaso
Autora: Li Mendi
Editora: -
Páginas : 218

Sinopse : Melissa e Isadora são duas gêmeas completamente iguais de corpo, completamente diferentes de alma. Isa pede a sua irmã Mell para se passar em seu lugar com Renan, um novo gatinho que conheceu, pois está ainda enrolada com seu antigo ex-namorado e precisa ganhar tempo. Porém, Mel não consegue se limitar a enrolar Renan e acaba gostando demais da chance de se passar pela outra gêmea. E aí que a engraçadíssima e romântica teia da estória vai se formar.



Resenha : Essa história foi muito cativante, eu me apaixonei rapidamente, pelos personagens e pelo cenário construído com maestria pela Li.
Esse livro, que você encontra no wattpad, é muito fofinho ! Extremamente doce, cativante e profundo, que é uma marca registrada da nossa parceira.
A história se passa entre duas irmãos gêmeas idênticas e dois irmão, com aquela pegada espiritual, Li Mendi faz com que o amor deles seja algo passado de geração a geração, é claro que com algumas mudanças e contratempos. Mas é nessa geração em que eles estão é que a estória deles irá ser realizada da forma correta. 
Não usarei os nomes para não gerar spoiler, okay ?
Quando a irmã 1 se encontra com o milico pela primeira vez, descobre que tudo que acontece com eles não passou de uma aposta boba de amigos, mas isso faz com que tudo acabe ? Talvez momentaneamente, pois suas almas já estão envolvidas em algo maior, Mas infelizmente a irmã 1 não quer nem saber dele e por isso manda sua irmã 2 começar a conversar com ele e dar um fora, enquanto a irmã 1 sai e se diverte, se passando pela sua irmã 2. Confuso né ? Mas calma, elas trocam de lugar e isso gera uma pequena confusão entre os 4. 
MAS como tudo merece uma pitada de entusiasmo, fiquem tranquilos, tudo de resolve, é claro que quando os irmãos descobrem o que elas, inocentemente fizeram, não querem mais saber delas e terminam tudo. Mas para uma das irmão, é 'tarde demais", pois descobre estar grávida do seu grande amor, que é um bobalhão e diz que não quer a criança, mas depois de um tempinho se arrepende, e eles ficam naquela de " eu sei que você me ama, mas não vou fazer nada". Isso chega a ser irritante, porque queremos que eles fiquem juntos não é mesmo ??
Mas enquanto uma estória se faz e se resolve, outra fica em aberto, e a outra irmã ? O que acontece com ela ? Ela fica com o seu grande amor ? Bom, é claro, mas eles passam por muitas provações nesse caminho, e acabam brigando muito, se distanciando mais ainda, mas como os dois tem a mesma profissão, acabam se esbarrando no local de trabalho, e como não dá pra negam o amor que eles sentem, um fica cuidando do outro de um modo que nem eles mesmos percebem estar fazendo o que fazem, mas quando ela descobre que seu amor já pegou o hospital inteiro, não se sente bem e eles ficam distantes novamente, mas nada que algumas provas de amor não resolvam. O fim é lindo, não dá para esperar algo diferente da nossa linda Li Mendi, ela é aquela autora que faz você imaginar o fim desde o começo do livro, até porque o fim, é aquele mesmo, não existe outro, irmã 1 fica com o irmão 1 e a irmã 2 fica com o irmão 2, nisso não se discute, mas como eles acabam ficando juntos é que te emociona, é simplesmente lindo.

EXTRA: Li Mendi tem uma pegada muito espiritual nesse livro, a mãe das gêmeas, consegue saber do passado de suas filhas com seus namorados e sabe um pouco do futuro delas também, é muito emocionante, minha recomendação para esse livro é imensa, vocês tem que lê-lo ! 

Postar um comentário