Minha vida fora de série - Paula Pimenta


Mudar de cidade e lidar com a separação dos pais não é fácil. Ainda mais quando se tem 13 anos. Priscila, agora terá que lidar com isso e muito mais, afinal está entrando na adolescência e verá sua vidar mudar completamente. Suas atitudes e pensamentos não aparentam ser de uma menina de apenas 13 anos, e sim de uma adolescente maior. Nessa nova fase da sua vida ela terá que lidar com as ilusões e decepções amorosas, além de descobrir o que é o amor. Lutará e acalçará seus objetivos, o que não será fácil. 

Esse livro faz com que você fique vidrado e não queria parar de ler. Você se envolverá , e pensará que esta dentro dele, vivendo as personagens. Ficara ligada na história e tenho certeza que dirá coisas do tipo “Não, não, isso não pode estar acontecendo! Não é certo!”. . A história se passa no Brasil e faz com que possamos imaginar os locais com mais facilidade. 
Se você gosta de romances e de cachorros, gatos, papagaios e outros bichinhos, esse livro é a pedida certa! Além de ter uma capa linda de morrer!

Postar um comentário