A Elite - Kiera Cass [RESENHA]

Capa lacradora !!!

  • Você encontra o primeiro livro aqui e como eu os comprei você pode encontrar aqui

Esse é o segundo livro de "A Seleção", ele além de ser lindo, ter essa capa lacradora, possui uma continuação da história fantástica.
Nele você vê a relação de Maxon e America passando por altos e baixos. E os vê cada vez mais se envolvendo.

Eu AMEI demais esse livro, mesmo demorando um pouco mais para lê-lo, pois nele há uma parte meio "lenta" ( eu achei ) e isso me fez para um pouco. -Os outros livros li em menos de 12 horas- Mas tirando isso, você chora, ri, odeia o Maxon e ama o Aspen. Te faz odiar ainda mais a Celeste, e amar a Marlee como nunca !Eu amei com a Kiera escreve e conduz a história, não vejo a hora de poder encontrá-la e dizer "obrigado por me fazer desidratar de tanto chorar". KKKK
Mas deixando meu choro de lado, você vão amar esse livro e querer ler A Escolha o quanto antes !
-Conselho da Karly : COMPRE TODOS OS LIVROS ANTES DE COMEÇAR A LER, pois quando vc acabar o primeiro já vai querer começar esse, pra saber o que está acontecendo e o que vai acontecer-
Espero que vocês comprem e leiam, pois eles são magníficos, e não é aquele romance, de menininha, tem muita ação nesse livro também !

Bom, é isso, bjs :*
~Karly

Postar um comentário