A Escolha - Kiera Cass [RESENHA]




SinopseA Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma ser escolhida. America nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas, América percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer. Desde a primeira página da seleção este livro capturou os corações dos leitores e os levou em uma viagem cativante ... Agora, em A Escolha, Kiera Cass oferece uma conclusão satisfatória e inesquecível, que vai manter os leitores suspirando sobre este eletrizante conto de fadas muito depois que a última página for virada.





Alerta de spoiler


Resenha: Eu amei este livro, eu amei esta trilogia, eu amei, amei, amei !!!! Em A Escolha, America passa por várias "provações" desde a perda de seu pai até a quase perda de Maxon.
Mas as partes felizes são : America é a favorita do país inteiro ! Isso não agrada muito o rei, mas isso só dá forças para Maxon ficar com ela ! Gente, para tudo, o que é aquilo ? Ah é isso mesmo, a cara de recalque da Kriss ! (kkkk) 
Mas esse livro te cativa, te faz chorar e tudo mais, eu chorei quando Maxon viu America e Aspen conversando e ele se ligou de quem era Aspen e assim terminou com a America e disse que ia se casar com a Kriss D:.
Nunca fiquei tão feliz depois de um ataque rebelde ! Pena que houve muitos mortos e entre eles a Celeste...
No começo odiava essa garota, e tenho certeza que você também, mas em A Escolha ela se mostra uma verdadeira amiga para America.
Eu amei esse livro, já disse, mas eu amei mesmo ! Depois de A Elite fiquei com um pouco de medo de ler A Escolha, por isso demorei uns 4 dias para começar a leitura e me arrependi de ter demorado tanto para ler ! 
Se vocês gostam de romances agitados essa trilogia é a melhor pedida pra vocês ! 


Postar um comentário