Fazendo meu filme 2 – Fani na terra da rainha - Paula Pimenta





O segundo volume da coleção, começa com a Estefânia Castelino Belluz na terra da rainha. Fani está no seu intercambio na Inglaterra, longe do seu amor, amigos e família. Agora ela terá que aprender a viver em um ambiente diferente e rodeado de novidades durante um ano.
A recepção em Brighton não poderia ter sido melhor. Sua família inglesa era incrível e a tratavam como uma filha, mas as coisas não foram tão fáceis como ela imaginou.Mal chega a Inglaterra e Fani quer voltar para o Brasil. Sua família inglesa fica triste, mas apoiam sua decisão. Essa decisão é tomada a partir do momento que ela sente a falta do Leo, e de sua família verdadeira. Vendo toda aquela situação Leo finge estar namorando e diz a Fani que já a esqueceu. Após saber disso, ela resolve ficar e não perder a oportunidade de passar esse ano todo fora do Brasil. Sem deixar de lado suas amigas inseparáveis e sua família, Fani vive uma vida cheia de emoções, aventuras e descobertas.
Em meio a tantas descobertas, Fani conhece Christian, um brasileiro que mora na Inglaterra há muitos anos e fica encantado com ela, fazendo de tudo para conquistá-la. Ele é simplesmente incrível, carinhoso, atencioso além de ser lindo.
Fani resolve dar uma chance a Christian que a demonstra a cada dia estar mais apaixonado. Só que será que Fani esqueceu o Leo? Será que Christian conseguiu fazer com que Fani o ame, como amou o Leo?
Além de Christian , Fani faz amizades verdadeiras que prometem durar por muitos anos... Tracy (sua “irmã” inglesa) e Ana Elisa, uma brasileira que também mora em Brighton. Ao lado delas, ela vive cada momento como se fosse o ultimo. Ao lado de suas novas amigas, descobre toda a mentira que Leo inventou e isso mudará totalmente o rumo da sua vida. Prestes a voltar para o Brasil ela terá que tomar uma decisão, qual será ela? Fani e Leo ficaram juntos? E o Cristian como irá ficar?
É uma história tão simples, que surpreende e emociona. Quem já lê "FAZENDO MEU FILME 1" não poderá de ler a continuação que está incrível. E para aqueles que ainda não leram eu super recomendo. É um livro de emoções, sentimentos e que faz todos se envolverem com a historia.


Você pode comprar esse livro aqui

Postar um comentário