O visconde que me amava - Julia Quinn [RESENHA]




Nome: O visconde que me amava
Autora: Julia Quinn
Páginas: 304
Editora: Arqueiro



Sinopse : A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Como de costume, as mães ambiciosas já estão ávidas por encontrar um marido adequado para suas filhas. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva.
Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela.Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele.Enquanto faz de tudo para afastá-lo da irmã, Kate descobre que o visconde devasso é também um homem honesto e gentil. Ao mesmo tempo, Anthony começa a sonhar com ela, apesar de achá-la a criatura mais intrometida e irritante que já pisou nos salões de Londres. Aos poucos, os dois percebem que essa centelha de desejo pode ser mais do que uma simples atração.




Resenha: No começo do livro você vai ODIAR com todas as forças as atitudes do Anthony ! Mas depois você descobre que ele apenas é um garotinho medroso vestindo uma armadura de homem.Anthony escolhe de um modo 'horrível' com quem irá se casar, mas a jovem, linda, maravilhosa Edwina já deixou bem claro para Londres inteira que para se casar com ela, sua meia irmã Kate tem que aceitar o rapaz. Anthony praticamente ignora isso e trata Kate de um modo nada legal.Mas depois de um tempo ele percebe que não consegue NÃO irritá-la, mas por que ? Ele também não sabe.Depois que sonhos com a senhorita Kate começaram o 'assombrar' ele tenta com todas as sua forças ignorar Kate, e não é que ele consegue falhar nisso ?! Pois é.Anthony tem medo de abelhas e Kate de trovões, pode parecer que não, mas isso os juntou.Ele que era totalmente avesso a ideia de amar alguém. E ele disse isso a Kate.E quem disse que a mente manda no coração ao ponto de decidir NÃO amar alguém ? O erro de Anthony foi esse, pensar que sua decisão seria respeitada.Ele não se casou com Edwina, pois foi pego tentando salvar a Kate de uma picada de abelha. Que no caso gerou uma situação um pouco inconveniente, e as mães de Anthony e Kate, além da maior fofoqueira de Londres foram testemunhas e isso gerou um casamento as presas. Um casamento sem amor. Como Anthony quer. E ele deixa isso bem claro a sua esposa !Maaaas como o mundo dá voltas, o amor aparece e em um momento de medo, pânico e pavor de perder a sua AMADA ( !!!! )  ele se declara e conta a origem de todo o seu medo, e a partir dali, iniciam uma vida maravilhosa !



Comentário : EU SUPER INDICO ESSE LIVRO PARA VOCÊS ! 

Beijos, até a próxima. ~Karly

Postar um comentário