Laços do Destino - Juliana Lugão



Nome: Laços do Destino
Autor: Juliana Lugão
Páginas: 213
Editora: Métrica

Sinopse : "Ricardo é um homem maduro e sensato que sempre dedicou-se a família e nunca teve a chance de se apaixonar até conhecer Amanda. 
Ela é uma jovem e doce garota, super protegida por seus pais e em uma rara noite de liberdade conhece Ricardo e o que era uma simples aventura para ambos, torna-se muito mais. 
Profundamente apaixonados, o casal está disposto a qualquer coisa para ficar juntos no entanto, enfrentar os pais de Amanda para viver esse amor não será o único obstáculo pois, as surpresas preparadas pelo destino serão devastadoras.
Os Laços do destino que os uniram poderão ser os mesmos a separá-los.
Venha conhecer essa história de amor e perdão e descobrir até onde o amor é capaz de superar mágoas e arrependimentos."

Resenha: Ricardo é o irmão mais velho e sempre ajudou a mãe a criar seus irmãos desde que seu pai os abandonou. Sua mãe, Michele, descobre que foi por que ele arrumou outra família e isso a ajuda a seguir em frente na crianção de seus filhos.
Esse romance é extremamente cativante e animado. O único defeito é que as coisas acontecem rápido demais nos primeiros capítulos, porém nada que possa prejudicar a leitura ou o andamento de livro.
É um livro de fácil leitura e entendimento, a cada capítulo ficamos cada vez mais atraídos pelos personagens e pela história.
Ricardo encontra Amanda em uma balada e se sente atraído instantaneamente, essa relação começa ali mesmo, Ricardo a leva para casa e eles ficam juntos até os pais de Amanda chegarem em casa, depois disso ele vai embora de fininho. A partir desse dia, começam a se encontrar e acabam namorando. Apenas Michele, mãe de Ricardo e Luciana, mãe de Amanda, conhecem a existência desse relacionamento, o pai de Amanda não faz nem ideia.
Com o andar da carruagem, a Luciana começa a implicar com o namoro dos dois, aparentemente, sem nenhum motivo convincente. Mal eles sabiam que ali começava uma grande batalha para conseguirem ficar juntos.
Essa história deveria ser lida por todos, pois demonstra como o amor consegue ser paciente, cauteloso, esperançoso. O amor não desiste, as pessoas desistem dele e essa história é a maior prova disso. 
Super recomendo. Juliana conseguiu com maestria inserir um assunto extremamente POLÊMICO em seu livro de forma graciosa e soube muito bem como lidar com todos os "encontros e desencontros" das personagens. 
Ah, não sei se vocês se lembram, mas a Juliana Lugão é parceira do blog ! <3

1 comment

Juliana Lugão 8 de fevereiro de 2016 às 12:52

Adoreiiii a resenha! Fico muito feliz que tenha curtido a história!
Beijos.

Postar um comentário