Querido John - Nicholas Sparks
Ao passar dos anos, vira um exemplo a ser seguido.
Quando em uma de suas licenças de 15 dias, encontra um grupo de jovens na praia e se encanta com uma das garotas, Savannah.
Ao decorrer do livro, ele se apaixona perdidamente e é amado por ela também. Porém com o fim de sua licença combinam de levar o amor a diante e trocam cartas e ás vezes trocam ligações.
Porém John tem apenas 1 licença de 15 dias a cada 2 anos, o que acaba complicando um pouco o relacionamento,
Savannah cursa psicologia e quer trabalhar com crianças altistas. Com o conhecimento que tem, percebe que o pai de seu amando tem asperger, um tipo de altismo, Ao tentar contar isso, ela e John tem uma terrível briga, mas nada que os faça perder o amor um pelo outro.
Quando o tempo passa, ele começa a não receber muitas cartas de sua amada e então que recebe uma carta que muda totalmente sua vida. Depois de um tempo seu pai morre e ele recebe uma pequena licença de luto. Isso o faz ir atras de Savannah depois que seu tempo de luto acaba, ele a encontra casada e fazendo o que mais gosta, cuidando de crianças altistas com auxilio de cavalos.
Quando ele descobre que seu marido é na verdade o melhor amigo, aquele que ela havia apresentado, não sabe muito bem como reagir. Mas depois de saber que ele está prestes a morrer em um hospital, por culpa de uma doença que não tem cura, começa a pesar em como ajudá-lo, isso o faz doar toda a sua herança ao tratamento do marido do grande amor de sua vida. Vocês DEVEM ler esse livro para se surpreenderem como um amor pode ser tão generoso e paciente.
Postar um comentário