Minha vida fora de série 2 - Paula Pimenta


Na segunda temporada, ( você vai encontrar a primeira aqui ) Priscila agora está agora com 16 anos e não para de pensar na viagem que fez quando tinha seus 15 anos pra Disney com as amigas. Ela voltou estranha consigo mesma e com Rodrigo. Está mais fria, e com medo de que o passado vem atona. Ela descobrirá que atos sem pensar, que parecem estar esquecidos no passado, podem marcar irreversivelmente o presente.Agora ela terá que lidar com coisas mais serias, como estudar mais, ver que suas amizades se desestruturam e suas brigas com Rodrigo, seu namorado abalam a estrutura do seu namoro.Ela e Rodrigo passaram por muitas brigas e desentendimentos, e a unica coisa que poderá salvar seu relacionamento é o amor que os dois sentem.Vai ser o ano que Priscila se destacará ainda mais no colégio, o que levara ela a escolher suas amizades ou as propostas novas do colégio.Ela passará por muitas coisas, nas quais terá que lidar com situações complicadas e isso poderá atrapalhar um pouco sua vida.

Ela entenderá que pra ser feliz, ela precisa estar com quem a deixa feliz. Entenderá que um amor verdadeiro é mais importante que fatos que ocorreram no passado e dará mais valor ao seu namorado, que a provará que é fiel e quer somente ela.

Como na primeira temporada, esse livro é surpreendente e te fará não querer parar mais de ler. Só que infelizmente esta é a ultima edição, e você ficara curiosa e sempre querendo saber mais. Há muitas reviravoltas no decorrer da leitura, e isso faz com que fiquemos mais curiosos para terminar de ler.

"Alguns episódios tristes são necessários para darmos valor aos felizes. Afinal, são todos eles somados que nos fazem crescer.. e que fazem a série da nossa vida valer a pena.
Aos 13 ela ficou romântica, aos 14 se tornou estudiosa, aos 15, introspectiva, e agora, aos 16, revoltada. Mal posso esperar para os 17 chegarem! O que será que vem por ai?

Postar um comentário