A última carta de amor - Jojo Moyes


Este livro é dividi em 3 partes.

Parte 1
Jennifer acorda em um quarto de hospital, com muitas dores e sem saber o porque de estar lá. Seu marido, Laurence está todo preocupado e carinhoso com a sua esposa.
Depois de recobrar um pouco da consciência, percebe que não se lembra de nada que tenha acontecido em sua vida.
Com o passar do tempo, encontra uma carta em uma caixa de sapato, descobre então que ela vivia um amor incondicional com um homem que assinava "B.", começa então a procurar mais cartas, procurar mais sobre a sua própria vida... E isso inicia uma busca incontrolável pela verdadeira identidade dela.
Após um determinado tempo, ela depois de encontra várias cartas, decide fugir a procura de seu grande amor, que até então ela não sabe de quem se trata, mas sabe que seu sentimento por ele é enorme.

Seu marido então, a conta que seu amante está morto, que ele morreu no acidente que a levou ao hospital.
Ela passa os próximos anos se culpando pela morte de B.

Parte 2
4 anos se passaram e o amor que Jennifer sente por B não passou.
Ao estar em um evento social de seu marido, vê uma figura familiar, um homem que ela jamais esqueceria... Era ele, "B." ! Ele estava vivo ! Ela passou mal ao vê-lo, mas estava feliz, seu coração ainda era daquele homem.
Ela foi a sua procura, eles passaram algumas horas juntos, relembrando o amor que viveram. B. que se chama Anthony, pede para seu grande amor fugir com ele, mas ela recusa e vai embora. Ele corre atras dela e descobre que ela agora além de ter um marido, tinha uma filha.
Jennifer encontra um modo de chantagear seu marido, e o faz, assim consegue ficar com sua filha e com Anthony. Mas ao ir ao encontro dele, descobre que ele foi para o Congo. Mas isso não a impede de ir atras de seu amor. Não o encontra, mas não desiste de seu amor.

Parte 3
40 anos depois, uma jornalista encontra um bilhete de amor, assinado por "B." e se interessa e vai a procura da história que isso representa.
É assim, que depois de 40 anos Anthony descobre que Jennifer, largou tudo, o luxo, o seu marido, para ir atras dele, E ela descobre que ainda o ama, assim como ele também a ama. Essa história acaba num final lindo, onde os dois se reencontram depois de 40 anos, 40 anos separando os dois, mas 40 anos que apenas fortaleceu o amor !




Você pode comprar esse livro aqui
~Karly

Postar um comentário