Fazendo meu filme 1 - Paula Pimenta


Sabe aquele livro que a faz ficar presa e não querer mais parar de ler? Aquele que você se identifica com a história? Esse livro é bem assim. Li suas 336 paginas em 2 dias e fiquei louca para ler a continuação.
Fani, é uma adolescente que tem loucura por filmes e prefere mil vezes mais ir ao cinema do que ir a uma balada, como alguma de suas amigas. É uma garota calma e que tem uma queda pelo professor de biologia, a qual ela achava ser amor. Porém ela descobrirá que esse grande amor está mais perto do que ela imagina.


Após a mudança de colégio, Fani queria muito cair na sala de sua amiga de infância Natália, porém isso não aconteceu. Conheceu a Gabi, que virou sua melhor amiga que a apresentou o Leo que virou seu melhor amigo. Apesar de não estar na sala da Natália elas ainda eram amigas e Fani achava que sua vida estava perfeita, até tudo mudar e o destino mostrar a Fani que ela pode ser muito mais feliz do que já é.
Fani participa de uma entrevista de intercambio, pela qual sua mãe teve a ideia. No iniciou não pareceu gostar muito, porém acabou se interessando. Grande parte de seus amigos adorou a ideia, e alguns nem tanto... Fani passa na entrevista e agora terá uma vida nova.
Só que o destino resolve dar mais uma mudada em seus planos, o que parecia estar tudo dando certo, vão por água a baixo.
Ela descobre o amor da sua vida,e parece que ele não sente mais o mesmo por ela. Fani terá que tomar decisões, que farão toda a diferença. Agora não tem mais jeito, o dia de sua viagem chegou e sua partida será muito mais dolorida do que imagina.
A historia é tão cativante que ao mesmo tempo que estou lendo, estou rindo, chorando, vivendo o amor dos personagens... Seria como se a autora coloca-se nossos sentimentos nesse livro. Vale muito a pena ler, daria 5 estrelas brincando (falei das estrelas, pois a Fani tem mania de todo filme que vê, classificar em até 5 estrelas, para poder comprar e assistir sempre que quiser.) Esse livro é simplesmente INCRÍVEL.





Você pode comprar esse livro aqui
~Kiara

Postar um comentário