O melhor de mim - Nicholas Sparks

Amanda é uma garota da família rica da cidade, enquanto Dawson é da família mais perigosa da cidade. Dois opostos extremos.
Dawson é totalmente diferente do resto de sua família, tira boas notas na escola, não se mete em encrencas, não gosta nenhum pouco de confusão, Isso faz com que apanhe de seus primos, que encara isso como "errado", já que ele vai contra tudo que a sua família inteira acredita. Isso o faz sair de casa e ir pedir comida e abrigo para Tuck, o mecânico da cidade. 
Amanda e Dawson então se apaixonam perdidamente, os pais de Amanda não aprovam esse relacionamento, e isso acaba levando o fim do namoro dos dois, tempos depois. Amanda vai para a faculdade, enquanto Dawson vai trabalhar em uma plataforma de petróleo.

Décadas depois, eles voltam a se reencontrar, devido á morte de Truck, que fez com que os dois se reaproximassem depois de anos, Amanda já era casada com um alcoólatra e tinha 3 filhos, Dawson era sozinho.
Truck deixa um testamento, que deve ser obedecido, logo, o pedido que Truck fez era de ter as suas cinzas jogadas em uma casinha que tinha feito á sua mulher, antes dela falecer. 
Os dois se deixam envolver pelo belo cenário da casinha, e como o tempo mudou de repente, não puderam ir embora antes de começar uma intensa chuva. Passaram a noite juntos, entregando-se ao amor que nunca havia acabado ou diminuído.
Quando cada um percebeu o que havia feito, começaram a pensar sobre o que aconteceria depois... Amanda não abandonou o marido. Amanda não ficou com Dawson.
Mas eles nunca iriam ficar tão longe um do outro,
Dawson faria de tudo para ver sua amada feliz.
Foi em uma briga num restaurante, causada por seus primos de má índole, salvando a vida de um jovem garoto, que Dawson morreu com um tiro na cabeça.
Dawson era doador de órgãos.
O filho mais velho de Amanda, sofreu um acidente, quando ia buscar seu pai, totalmente alcoolizado em um clube. O acidente pegou o garoto em cheio, ele precisou passar por cirurgias no coração para sobreviver. 
O transplante ocorreu no mesmo dia da morte de Dawson....
Amanda e Dawson, talvez sempre tivessem os corações perto um do outro...
Dawson cumpriu uma promessa sua de fazer de tudo para ver Amanda feliz....

Eaí, gostaram ?


Vocês podem comprar esse livro aquiaqui ou aqui.
~Karly

Postar um comentário