O lado bom da vida - Matthew Quick

Um homem a beira dos 30 anos se encontra em um hospital psiquiátrico, aparentemente sem nenhum problema. Porém com o tempo percebe que algumas coisas não estavam como eram antes.
Ele fala repetidamente de sua mulher Nikki  e do tempo separados, 
Quando sua mãe lhe tira do que ele chama de "lugar ruim", continua com a ideia fixa de ficar fisicamente como a Nikki gosta e fazer as coisas que ela gosta, como ler, correr, dançar, etc.
Com o tempo vê que certas coisas não batem com a realidade, como : o tempo que ele pensa ter passado no lugar ruim e o tempo que ele realmente passou lá, é aí que todos seus questionamentos começam
Percebe que o estádio de futebol que ele frequentava quando garoto foi demolido, que a sua casa foi "assaltada" e o ladrão levou todas as fotos de seu casamento, e o mais curioso é o fato de que apenas suas coisas com a Nikki foram supostamente roubadas.
Mas tudo isso não se passava de uma proteção de sua mãe, pois ela sim, sabia de tudo que seu filho não sabia.
Ele encontra uma amiga Tiffany, que assim como ele, também passa por dificuldades e precisa de ajuda de um terapeuta. Juntos, participam de um show de dança, onde ele consegue um elo para se comunicar novamente com sua ex mulher, Nikki. Porém tudo isso não passa de uma farsa de Nikki, para tentar fazer com que ele esqueça sua ex mulher ( que já está casada com outro ) e fique com ela, pois ela está totalmente apaixonada por ele.
Quando ele descobre a farsa, não é nada fácil, ele se afasta de Tiffany, sua única amiga, e sua família a ameaça para ficar longe também.
Mas ele sente necessidade de saber dela e então marca um encontro e eles trocam o "eu te amo" por um " eu preciso de você"
~Karly

Postar um comentário