Para SELECIONADAS de plantão [CURIOSIDADE]


Descrição: Baseado na série best-seller de Kiera Cass, este diário traz uma atividade para cada dia do ano. Com design especial, o livro propõe que as fãs reflitam sobre o universo da série, escrevam sobre si mesmas, imaginem o que fariam caso fossem rainhas, criem desenhos, façam colagens, elaborem listas… e depois compartilhem tudo com as amigas!


Eu não tenho esse livro (AINDA) mas pensem em uma pessoa ansiosa para ter, isso mesmo eu e muitas outras selecionadas ! Ele parece ser bem interessante, mais um diário pessoas, na minha opinião, KKK Vou mostrar umas imagens dele
























América indecisa ? Desde quando ?




















Imagina que legal poder ter seu próprio sinal ?!

E não para porai não, ainda tem o quarto livro, transformando a trilogia A Seleção, em Saga !
E o próximo livro é "The Heir" ou "A Herdeira"

"Kiera Cass postou em seu site um presente de Natal para seus leitores: os primeiros parágrafos de A herdeira!
A herdeira é o 4º livro da série A Seleção, e será lançado (inclusive no Brasil!) dia 5 de maio de 2015. A narradora será Eadlyn, a filha mais velha de America e Maxon, e a autora atentou que só pela capa já é possível perceber que ela tem uma atitude diferente de sua mãe. Veja a sinopse oficial:
Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn escolher seu noivo. Eadlyn não espera que sua Seleção seja nem um pouco parecida com o conto de fadas de seus pais. Mas ao longo da competição, ela pode descobrir que seu final feliz não é algo tão impossível como ela sempre achou.
E agora você pode ler um trecho do livro! 
Eu não conseguiria prender a respiração por sete minutos. Não conseguiria sequer chegar a um minuto. Uma vez tentei correr uma milha em sete minutos, depois de ouvir que alguns atletas conseguem fazê-lo em quatro, mas falhei miseravelmente quando uma dor lateral me incapacitou na metade da distância.
Todavia, tem uma coisa que eu consegui fazer em sete minutos que a maioria das pessoas diria ser muito impressionante: eu virei rainha.
Por meros sete minutos eu cheguei ao mundo antes do meu irmão, Ahren, então o trono que deveria ser dele virou meu. Se eu tivesse nascido uma geração antes, não teria feito diferença. Ahren era o homem, então ele teria sido o herdeiro. 
Infelizmente, a Mãe e o Pai não aguentariam ver seu primogênito perder um título graças a um par de seios inesperados, porém muito graciosos. Então eles mudaram a lei, e o povo comemorou, e eu fui treinada todos os dias para virar a próxima regente de Illéa.

O que eles não entendiam é que essas tentativas de tornar minha vida mais justa pareciam muito injustas pra mim."
(Via: Editora Seguinte)

Capa :

Linda de morrer não é ? 

EEEEEE por último mas não menos importante, nossa queria Kiera Cass está tendo a brilhante ideia de lançar mais 2 contos : A rainha ( que já está liberado em e-book ) é narrado por Amberly, a mãe de Maxon, e mostra como ela foi escolhida pelo rei Clarkson e aquele que estamos esperando ainda : "The favorite" ou "A favorita" que será lançado em março de 2015 ( jájá ) será narrado por Marlee, e mostrará mais sobre a festa de Halloween que mudou sua vida. Eles serão vendidos impressos, "Contos da seleção 2" ( eu vou publicar o primeiro livro desses contos em breve )

Este post já está enorme, então, até mais :*

~Karly

Postar um comentário