O que queremos ler em 2015 ?

Bom você já sabem que somos em 2 amigas compartilhando um gosto em especial, a leitura !
Quem administra o blog sou eu, a Karly. Mas a minha amiga, a Kiara, me ajuda no Facebook. Resolvemos então compartilhar com vocês o que estamos LOUCAAAAAS para ler em 2015 !

Então vamos lá!

Os que eu quero ler :

-Ligeiramente casados;
-O duque e eu;
-O visconde que me amava;
-Um perfeito cavalheiro;
-Os Segredos de Colin Bridgerton;
-Diário de uma paixão;
-Para onde ela foi;
-Ligeiramente Maliciosos.
É claro que não quero ler apenas esses, mas esses são minhas prioridades !

Agora vamos aos que a Kiara quer ler :



 -Confissão;
-Apaixonada por palavras;
-Princesa adormecida;
-O livro das princesas;
-Para onde ela foi;
-Louca por você;
-Um amor perfeito;
-A garota que eu quero;
-Estranha perfeição;
-Paixão sem limites;
É isso ai gente, e você ? O que querem ler ? Fale pra gente !

Postar um comentário