Os 5 livros mais vendidos do ano [CURIOSIDADE]

Que 2014 foi um ótimo ano para a leitura todo mundo já sabe, mas quais os livros que mais foram vendidos e consequentemente lidos ? Aqui irei listar 5 deles 
  • Em primeiríssimo lugar está o livro : A Culpa é das Estrelas - John Green
Como já era de se esperar o tão famoso Okay ? Okay está primeiro lugar, quando li esse livro não gostei muito, pois estou acostumada com outro tipo de romance, mas ele tem lá seus méritos.
  • Em segundo está o lindíssimo Se eu ficar - Gayle Forman
Já dei minha opinião sobre esse livro : MARAVILHOSO !
  • Em terceiro e quarto lugar estão : Cidades de papel -John Green e A menina que roubava livros- Markus Zusak.
Eu não li esses livros, devo confessar, mas pelo que ouvi deles e das críticas que li, creio que são bons livros, então, fica a dica ai, KKK
  • Em quinto e último está : O teorema Katherine - John Green.
Já era de se esperar que o autor Jonh Green aparecesse mais de uma vez nessa lista de 5 livros ele é o autor de 3, isso já dá para perceber que ele foi o "autor do ano", tudo bem que seus livros, principalmente a culpa é das estrelas, virou a tão falada, famosa e temida "modinha", e foi esse o motivo que me fez ler seu livro tão famoso, e mesmo que eu não tenha gostado tanto assim do livro, creio que ele é um ótimo autor e está, quem sabe, fazendo uma revolução entre os jovens que não liam e começaram por estar "na moda". Bom essa é a minha opinião, espero que tenham gostado, vocês podem ver o restante da lista e muitas outras curiosidades aqui

Postar um comentário