2015 novidades

Aeeee ano novo vida nova! New year new me -sqn




Eu estou super atenta ao INSTAGRAM, (segue lá gente) e estão fazendo metas para 2015, alguns ig irão ler 50 livros, outros 60, e alguns me convidaram para fazer parte dessas metas. Como eu estou agora indo para o terceiro ano do ensino médio (TERCERÃO UHUL) não irei participar de nenhuma meta.

Ah mais porque você não vai participar ? Porque eu irei mergulhar nos estudos, esquecer que existe vida na terra, irei me esforçar ao máximo, poque eu quero muito conseguir entrar em uma boa faculdade. E também porque eu quero arrumar um emprego, então eu não teria tempo o suficiente para ler 50,60 livros durante o ano....

MAS CALMA GENTE !

É claro que eu vou continuar com o blog, com o instagram e com a página no Facebook, mas agora com uma novidade, eu irei postar RESUMOS ( não serão resenhas ) das obras pedidas em vestibulares, é claro que eu não vou postar de todos os vestibulares do Brasil e sim os de São Paulo, maaaaaaaas se alguém quiser alguma obra clássica em especial, é só me avisar, pelo Facebookinstagram, pelo blog ou até mesmo pelo nosso email : meuromancee@gmail.com, vocês que escolhem. MAS é obvio que não serão postados apenas resumos, eu continuarei publicando resenhas como eu já faço, mas elas serão intercalada com os resumos.
Isso será divertido, não só para mim, mas para vocês também (: (Além de ajudar muita gente nos vestibulares depois )

É isso ai gente, bjs !

~Karly

Postar um comentário