Dicas de leitura ! [CURIOSIDADES]


Sempre tem aquele livro meio chatinho de ler né ? Mas se vocês são como eu, mesmo se for super chato de ler, quer terminar do mesmo jeito ! Então aqui vai algumas dicas de como terminar aquele 'bendito' livro !



DICA 1
Escolha seu horário de leitura !
Descubra em qual horário você lê melhor, se sente mais calma, com mais tempo.
Ex. Se você se sente mais a vontade de ler a noite, tente ler esse livro a noite.

DICA 2
Estipule uma meta de leitura !
Você não esperar sentar numa cadeira e ler o livro inteiro, né ?! Você precisa estipular pequenas metas para sua leitura. Você pode começar com : 15 minutos de leitura ou 1 capítulo por dia.

DICA 3
Encontre um lugar para ler !
Não adianta você conseguir ler, mas não estar confortável ! Encontre aquela poltrona aconchegante, ou aquela cadeira que você adora, aquele seu cantinho preferido da casa.... E e leia !

DICA 4
Se você gosta de ler comendo uma guloseima, é essa a hora de abusar !
Se você gosta de ler comendo aquele chocolate ou bebendo aquele café, abuse disso quando ter que ler aquele livro mais chatinho.

DICA 5
Não crie expectativas !
Se você não gosta muito do livro ou não foi muito com a cara dele, não espere ler o livro com a mesma rapidez e vontade com que você lê seu livro preferido. Você pode demorar um pouquinho mais ( ou muitoooooo mais ) para terminar o livro

DICA 6
Tenha paciência !
Você não vai ler mais rápido ou gostar do livro se você se estressar com ele a cada página !

Essa são as minhas dicas de leitura para vocês ! Espero que gostem ! E você ? Tem alguma coisa a acrescentar as dicas ? Como você faz para ler aquele livro chatinho ? Conte nos comentários !
Um beijo, Karly :*

2 comments

Unknown 22 de fevereiro de 2015 às 07:10

amei se blog *-*

Meu Romance 23 de março de 2015 às 17:57

Obrigada !

Postar um comentário