Tag 7 coisas


O blog A Livrólatra me tagueou  a escrever 7 coisas sobre 7 coisas:


7 Coisas para fazer antes de morrer:
-Conhecer a Suíça, Espanha e França;
-Aprender a falar francês e alemão;
-Dominar melhor o inglês;
-Ler em outras línguas sem dificuldade
-Ser uma ótima professora;
-Escrever vários livros;
-dar autógrafos.

7 Coisas que eu faço bem:
-Dormir;
-Ser discreta;
-Falar espanhol;
-Escrever o que eu sinto;
-Lasanha;
-Ler;
-Observar. 

7 Coisas que me encantam:
-Honestidade;
-Declarações;
-Histórias de amor (reais ou não);
-Filhotes;
-Sinceridade;
-Comédias românticas;
-Anoitecer.

7 Coisas que não gosto:
-Aranhas;
-Jiló;
-Matemática;
-Bolo sem recheio e cobertura;
-Pessoas mexendo nos meus ursinhos de pelúcia;
-Mentiras;
-Arrogância.

7 Coisas que eu amo:
-Ursinhos de pelúcia;
-Lasanha;
-Ler romances de época ou apenas romances;
-Dormir até tarde em um dia de chuva;
-Ouvir música durante o banho (é assim que controlo meu tempo de banho );
-Sonhar com o futuro;
-Falar espanhol.


Ufa, quantas coisas ein ? Espero que tenham gostado de saber um pouquinho sobre mim ! 
Não vou taguear ninguém, mas se você quiser fazer, pode fazer é só me avisar aqui nos comentário !

Postar um comentário