50 Tons de cinza !




Olá meus queridos leitores, hoje eu vou contar alguns fatos interessantes sobre filme/livro "50 Tons de Cinza", espero que gostem !

- As palavras "sexo", "foder", "fazer amor" e "penetração", são ditas mais ou menos 187 palavras que fazem referência ao ato sexual.
"Sexo" aparece 58 vezes
"Foder" aparece 37 vezes
"Fazer amor" 20 vezes, e
"Penetração" 19 vezes  !

- Aproximadamente 25% do filme são cenas de SEXO ! Isso mesmo ! É claro que o filme não é erótico, mas é um filme sobre sadomasoquismo, logo tem várias cenas de sexo, São quase 20 minutos de cenas picantes !

- Em relação a outros filmes feitos em Hollywood, "50 tons de cinza" foi o mais barato ! Difícil de acreditar né ? Mas acredite foram gastos apenas 35 milhões de euros ( aproximadamente R$113 milhões ) [Não parece, mas é barato]

- Os personagens foram inspirados em Crepúsculo ! Tudo começões com basicamente uma FANFIC (Se você escreve uma fanfic, fica a dica, você pode ser uma escritora de sucesso um dia)
 -Minha opinião pessoal sobre isso, a fanfic dela era sobre o que o Edward não fazia com a Bela-
- Depois da estréia do filme, o produto erótico mais vendido é a ALGEMA ! E de acordo com uma pesquisa que a Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico Sensual (ABEME) fez, o filme tem influenciado bastante a procura do prazer e satisfação sexual.


-O livro já é record de vendas no Brasil ! Cerca de mais de 100 mil cópias foram vendidas só no Brasil em 2 semanas ! DUAS SEMANAS ! Isso é demais ! 
Eu confesso que não assisti o filme ainda, mas pretendo assistir para fazer uma resenha sobre ele com a minha opinião.

Vi muitas pessoas falarem que não gostaram do filme ou que o filme ficou melhor que o livro, mas e você ? O que achou ? 

Postar um comentário