Wattpad


Existe uma "rede social" que está dando o que falar ! Estamos falando do wattpad !

Ela existe para ajudar nós leitores & escritores ! Lá você encontra livros famosos e de escritores "comuns" no caso EUZINHA. O melhor desse aplicativo é que, além de poder tê-lo no celular, você pode mexer quando quiser pelo computador ! Existe coisa melhor ? Eu acho que não !

Agora vou dar algumas dicas de o que ler no wattpad para vocês !



  • A nossa parceira Li Mende posta a maioria de seus livros lá ! E ela do começo até o fim ! Ela não é como alguns autores que postam até a metade e espera que o publico compre a sua obra, é claro que eles tem que lucrar, mas não podem nos iludir postando até o meio do livro  :( . Esse é o perfil dela no wattpad LiMendi




  • Outra pessoa que também está lá, é a minha amiga do blog Leitoras ocultas, ela escreve um livro super lindo, e eu o recomendo demais ! Esse é o perfil dela no wattpad YayLima



  • E a pessoa que você não pode deixar de visitar o perfil, seguir, dar estrelinhas, comentar, e ler o livro é a Karolayne ! A pessoa que vos fala ! Isso mesmo, me encontra lá KarolayneSchiavon !

Fica ai a minha dica para vocês ! Espero que gostem ! 

Bjs, ~Karly



Postar um comentário