A Verdadeira Bela - Li Mendi


Nome: A verdadeira Bela 
Autora: Li Mendi
Páginas: 157
Editora: -


Sinopse: Nicole está prestes a entrar para uma agência de publicidade famosa e lá enfrentará o conflito entre a autoimagem e a visão distorcida dos seus colegas a seu respeito. A pressão psicológica que acontece com bullying nas redes sociais será vencida por um grande amor, que surge para fortalecê-la e protegê-la de todos os preconceitos.
Fernando é admirado por seu dinheiro e poder, mas, no fundo, luta contra uma secreta baixa autoestima. Com medo da própria imagem que forma no olhar do outro, ele se critica e se fecha. Até que um dia seu caminho se choca com o de Nicole e os dois aprendem juntos que o amor não é cego. Ele vê com clareza o que nem todos veem: a verdadeira beleza completa do ser amado.
Com muito bom humor, este livro irá tomá-lo do começo ao fim e envolvê-lo em uma estória que fala de um homem tentando entender o seu passado e de uma garota lutando pelo seu futuro. De repente, os dois se veem um de frente para o outro e descobrem a essência de um amor eterno.


Resenha: Para tudo ! Que livro é esse ? 
Li Mendi escreve de um jeito meio mágico, por que ela leva as suas estórias de um modo que você tem apenas 1 opção : Terminar o livro ! Eu li "A verdadeira Bela" extremamente rápido, pois a minha curiosidade é enorme né, rs. Mas valeu a pena ler tão rápido, o final é lindo, mas não só o final, o livro todo trás uma magia, uma áurea boa que te prende e faz querer entender melhor o que acontece em cada página.
Mesmo sendo aquele romance que você já desconfia do final, o que acontece em cada capítulo, te faz mudar de ideia e repensar se o final é algo tão "obvio" assim.
Chorei litros, confesso, mas valeu cada lágrima derramada. Mas também cada sorriso dado. Nesse livro a Li Mendi mostra como o amor é mais forte que qualquer coisa mundana. 

  

Postar um comentário