Tag: Como Eu Leio




Uma seguidora do instagram (@kamarie_cassol ) me pediu para fazer a TAG : Como eu leio e é a TAG que eu farei hoje ! Espero que gostem !
Obs. Vocês podem me pedir para fazer TAGs pelo instagram também, basta me seguir e me mandar um DIRECT ! ~Eu amo tags!~

Perguntas:

Como você descobre novos livros para ler ?
Eu descobro novos livros através do instagram, dos meus amigos e indicações de professores.

Como você entrou nesse mundo da leitura?
Foi através da escola. Sim a escola me ajudou. Mas foi quando eu tinha pouco mais de 8 anos, me interessei nos livros da biblioteca da minha escola. Mas não durou muito esse interesse, voltei a ler mesmo há uns 4 anos.

Como o seu gosto literário mudou com o passar do tempo ?
Não posso dizer que mudou muito, eu sempre fui apaixonada por romances, e agora estou descobrindo uma quedinha por suspense...

Com que frequência você compra livros ?
Quando tenho dinheiro ou estou desesperada para ler o livro em questão. KKK

Como você entrou nesse mundo dos blog literários ?
Estava cansada de apenas ler, quando me deparei com um instagram literário, não tive dúvidas, fui logo pro facebook e fiz uma página dedicada a livros e pouco tempo depois fiz o blog e em menos de semanas fiz o instagram, que é o meu maior sucesso, rs

Como você reage quando não gosta do final de um livro ?
Fico indignada e começo a xingar tudo quanto é autor, personagem e etc.

Com que frequência você espia a última página do livro para ver o que acontece no final ?
Eu não faço isso. Simplesmente não consigo.

Quem você vai marcar para responder essa TAG ?
Vou marcar as minhas lindas : Linda , YaraBrenda e a Luana !

Beijos até a próxima !!!

Postar um comentário