Maluca Por Você - Rachel Gibson




Nome:  Maluca por você
Autora: Rachel Gibson
Páginas: 113
Editora: Jardim dos Livros


Sinopse: Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso.



Resenha: Esse livro é bem legal, mas eu achei ele direto demais. Eu estou acostumada com romances que demoram bastante para chegar " as vias de fato ", mas isso não fez o livro ficar ruim, eu achei o livro bem direito e fácil de ler, li super rápido e adorei.
Lily é uma mulher que é chamada de maluca por ter se vingado de seu ex marido, e ela tem um filho, e pensa muito no que vão falar ou pensar dele, então quando ela conhece o Tucker não sabe muito bem como reagir ao que sente, mas quando começa não para mais. Se entrega no romance.



Comentário: A escrita é um pouco "vulgar", eu não recomendo para menores de 14 anos.

Postar um comentário