Os Segredos de Colin Bridgerton - Julia Quinn


Nome: Os segredos de Collin Bridgerton
Autora: Julia Quinn
Páginas: 336
Editora: Arqueiro


Sinopse : Há muitos anos Penelope Featherington frequenta a casa dos Bridgertons. E há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores e arredios de Londres.
Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penelope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade.
Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penelope se transformou, de uma jovem sem graça ignorada por toda a alta sociedade, numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum.
Ao deparar com tamanha mudança, Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional, começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente.
No entanto, quando fica sabendo que ela guarda um segredo ainda maior que o seu, precisa decidir se Penelope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz.




Resenha : Quando comecei a ler esse livro eu achei que seria algo meio chatinho, mas estamos falando da Julia Quinn, e nada com ela fica chatinho.
Collin é aquele deus grego que toda menina admira e cai de amores, certo ? Certo. Penelope não está muito longe disse, mas como ela está praticamente uma solteirona, resolve apostar tudo nesse romance "impossível".
Ela sempre foi a melhor amiga de Eloise, a irmã mais nova de Collin, e isso a fez conviver com ele por anos. E ela conseguiu esconder seus sentimentos por anos, mas ela chega a um ponto que não consegue mais. Depois de ela descobrir o grande segredo de seu amada, se apaixona mais ainda.
Mas quando Collin descobre o grande segredo de Penelope, eu achei que a história ficou um pouco repetitiva, mas logo isso acaba.
Esse livro demonstra como o amor pode ser grande e acabar com as barreiras impostas pela sociedade.



Postar um comentário