Para Sir Phillip, Com Amor - Julia Quinn


Nome: Para Sir Phillip com amor
Autora: Julia Quinn
Páginas: 288
Editora: Arqueiro


Sinopse: Eloise Bridgerton é uma jovem simpática e extrovertida, cuja forma preferida de comunicação sempre foram as cartas, nas quais sua personalidade se torna ainda mais cativante. Quando uma prima distante morre, ela decide escrever para o viúvo e oferecer as condolências. 
Ao ser surpreendido por um gesto tão amável vindo de uma desconhecida, Sir Phillip resolve retribuir a atenção e responder. Assim, os dois começam uma instigante troca de correspondências. Ele logo descobre que Eloise, além de uma solteirona que nunca encontrou o par perfeito, é uma confidente de rara inteligência. E ela fica sabendo que Sir Phillip é um cavalheiro honrado que quer encontrar uma esposa para ajudá-lo na criação de seus dois filhos órfãos. 
Após alguns meses, uma das cartas traz uma proposta peculiar: o que Eloise acharia de passar uma temporada com Sir Phillip para os dois se conhecerem melhor e, caso se deem bem, pensarem em se casar? 
Ela aceita o convite, mas em pouco tempo eles se dão conta de que, ao vivo, não são bem como imaginaram. Ela é voluntariosa e não para de falar, e ele é temperamental e rude, com um comportamento bem diferente dos homens da alta sociedade londrina. Apesar disso, nos raros momentos em que Eloise fecha a boca, Phillip só pensa em beijá-la. E cada vez que ele sorri, o resto do mundo desaparece e ela só quer se jogar em seus braços. 
Agora os dois precisam descobrir se, mesmo com todas as suas imperfeições, foram feitos um para o outro. 

Resenha: Gente eu esperei taaaaaanto para comprar esse livro, que eu quase surtei ! Todos sabem que a Eloise é quase uma solteirona, não é ? Mas o que ninguém sabe é que depois que sua melhor amiga se casa ( Penelope ) ela fica sozinha em seus pensamentos, ela se sente abandonada pois a sua única amiga que ela pensava que também seria uma solteirona até o fim de seus dias se casou. Sentimos isso no livro 4, ( Os segredos de Collin Bridgertons ).
Já nesse livro, conta uma história paralela a da Penelope. Enquanto estamos vendo o romance da amiga de Eloise, ela está trocando cartas com um viúvo. Esse viúvo é o Phillip, o marido de sua falecida prima. Eloise se apaixonou pelo homem escritor, mas quando foge de sua casa e vai para a casa dele sem nem mesmo avisar o dono da casa, ela percebe que o homem que escrevia para ela e o homem por tras das cartas são diferentes ! Mas isso não impede que o amor nasça ali. Eu amei demais esse livro, super recomendo.



Postar um comentário