Ligeiramente Maliciosos - Mary Balogh



Imagem da internet
Nome: Ligeiramente Maliciosos
Autor: Mary Balogh
Páginas: 288
Editora: Arqueiro

Sinopse: Ligeiramente Maliciosos - Após sofrer um acidente com a diligência em que viajava, Judith Law fica presa à beira da estrada no que parece ser o pior dia de sua vida. No entanto, sua sorte muda quando é resgatada por Ralf Bedard, um atraente cavaleiro de sorriso zombeteiro que se prontifica a levá-la até a estalagem mais próxima.
Filha de um rigoroso pastor, Judith vê no convite do Sr. Bedard a chance de experimentar uma aventura e se apresenta como Claire Campbell, uma atriz independente e confiante, a caminho de York para interpretar um novo papel. A atração entre o casal é instantânea e, num jogo de sedução e mentiras, a jovem dama se entrega a uma tórrida e inesquecível noite de amor.
Judith só não desconfia de que não é a única a usar uma identidade falsa. Ralf Bedard é ninguém menos do que lorde Rannulf Bedwyn, irmão do duque de Bewcastle, que partia para Grandmaison Park a fim de cortejar sua futura noiva: a Srta. Julianne Effingham, prima de Judith.
Quando os dois se reencontram e as máscaras caem, eles precisam tomar uma decisão: seguir com seus papéis de acordo com o que todos consideram socialmente aceitável ou se entregar a uma paixão avassaladora?
Neste segundo livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos conquista com mais um capítulo dessa família que, em meio ao deslumbramento da alta sociedade, busca sempre o amor verdadeiro.

Imagem da internet

Resenha: PARA TUDO QUE EU ESTOU DES MA I A DA
Eu aguardei muito o lançamento desse livro, ele é o segundo livro da série "Os Bedwyns", que se inicia com Ligeiramente casados ( Aliás, meu livro preferido ).
Ele é um romance de época, muito cativante e espirituoso, seus personagens são de gênio forte e são apaixonantes.
Quando comecei a ler, fiquei com um pouco de medo de me decepcionar, pois eu não conseguiria não comparar com o primeiro livro da série. Mas o que me surpreendeu foi, que quando eu menos esperava, já não estava mais querendo largar o livro e que ele não tinha me decepcionado em nada, em nenhuma vírgula, isso me fez amar ainda mais essa autora maravilhosa,
Durante o livro fiquei com um pouco de raiva das atitudes das personagens, porque eles tem que ficar juntos, mas não estão cooperando para isso acontecer, mas no fim tudo da certo e é isso que mais me cativa.
Quando você pega um livro desses na mão, você já sabe como ele termina, mas o que acontece entre o INÍCIO e o FIM é que te faz querer continuar lendo sem parar.
Eu recomendo para todos, porque é muito amor envolvido

3 comments

Anonimous 27 de maio de 2015 às 10:42

Oi, sempre tive vontade de ler romance de época, pois adoro romances mas sempre fico com um pé atrás de não gostar... Qual você me recomenda? Adorei a resenha, é o segundo livro de uma série né? Fiquei curiosa para ler, Beijos.

Meu Romance 30 de maio de 2015 às 10:48

Olá Leticia, eu te recomendo ler Ligeiramente Casados ( já tem resenha aqui e é o primeiro livro da série, esse da resenha acima é o segundo ) foi o primeiro livro que eu li nesse estilo e fiquei completamente apaixonada ! Se você ler algum me conta o que achou !

Marilu Souza 19 de junho de 2015 às 05:42

Olá, já li Ligeiramente Casados, e é simplesmente maravilhoso, acredito ter lido em um fim de semana, depois que vc começa não consegue mais parar... agora já comprei este, mas como estou num mês de provas, vou deixar para as férias, mas é claro, estou super ansiosa... mas livros de época são sempre uma boa escolha.. Veja Julia Quinn, ela é nossa Jane Austen atual, perfeita!!!! Bjsss

Postar um comentário