Dia dos namoradooooos !

imagem da internet


Aqui entre nós, a melhor época do ano está chegando ! Dia dos namorados é uma época muito especial, muito carinhosa e muito fofinha não é mesmo ? Mas também é muito difícil ! Difícil por que ? Ahhh por que nunca sabemos qual presente comprar !
Então te darei algumas dicas de itens para presentear !


1- Livros de romance

Os livros que eu acho super amorzinho ( e eu já ganhei nessa época também ) são:

-Querido John
-Se Eu Ficar
-A última música
-Um amor pra recordar

Esses são alguns que eu gosto, mas é claro que vocês podem escolher os livros de acordo com os gostos de seus parceiros.

2- Itens de papelaria

Algo que eu sempre quis ganhar ( invés de comprar ) é itens de papelaria, mas nunca comprei por ser um pouquinho caro pra mim, então sempre espero do meu namorado, rs

-marcadores de páginas flags * (por que eu não marco meus livros com canetas ou marcadores, mas eu prefiro colar esse post-it)
-luminária * (até porque eu tenho certeza que seu amor lê a noite, e nada melhor do que uma luminária para ajudar na leitura)

3- A série/filme preferido

Sabe aquele filme preferido dela/dele ? Então, o que você acha de dar algo relacionado a esse filme ou série ? Pode ser o DVD ou Blue-ray, uma camiseta legal ou itens e acessórios, certeza que vai adorar. 

4- Roupa 

Roupa é algo delicado, mas sempre é legal ganhar. Quando acertam o nosso gosto então, melhor ainda ! 
Dicas para comprar roupa para ele/ela : 1- não compre uma roupa que você não gostaria de vê-la ou vê-lo usando. 2- compre algo que você sabe que ele/ela vá usar. 3- se você não sabe o tamanho, não custa nada perguntar para a irmã, irmão, ou até mesmo os pais dele!

5- Maquiagem

Alerta vermelho nesse item ! Você não pode comprar por "rumo" algumas maquiagens podem dar alergia, então perceba qual ela/ele usa e compre da mesma marca. Outra dica é prestar atenção quando ela/ele se refere a sua maquiagem, pois é melhor comprar algo que precisa do que algo que vai ficar sobrando.

Essas foram as minhas dicas de dia dos namorados, espero que gostem !

* os links são apenas para saber "do que eu estou falando" não é uma dica para comprar no site, pois eu mesma não comprei.

Postar um comentário