Noites de tormentas - Nicholas Sparks


Um romance para encher os olhos !

Uma mulher divorciada de meia idade com 3 filhos, acaba vendo sua vida virar de cabeça para baixo quando sua filha perde o marido. Ela não sabe mais o que fazer para ajudá-la, sua filha está depressiva e entregue a si mesma, sem nada a fazer para ajudar, resolve contar a história de sua vida para sua filha. Adrienne ( mãe ) começa a contar sua história mas é interrompida por sua filha alegando que sua sua mãe não sabia o que era perder o amor da sua vida. 
É ai que a história realmente começa.
Adrienne conta que ao terminar seu casamento décadas antes, por indicação de sua amiga, resolve passar uns dias em sua pousada na praia, e é quando conhece Paul Flanner, um médico, também divorciado, á procura de concertar a sua vida. Os dois se envolvem em um romance que ninguém poderia prever ou impedir. Mas com o passar dos dias, os dois tem que se separar, Adrienne tem que volta para a sua casa e Paul tem que ir a procura de seu filho. Os dois amantes começam a trocar cartas, cartas de amor, jamais recebidas antes.
Quando Adrienne realmente decide mostrar seu amor por Paul aos filhos e apresentá-lo como seu namorado, descobre que algo terrível aconteceu com Paul. 
Ele sofrera um acidente onde estava ajudando como médico, ao lado do filho, um deslizamento de terra o matou. Quem deu essa notícia foi o próprio filho de Paul, que apareceu na porta da casa de Adrielle com as coisas que ela havia enviado a seu pai. 
Ela sofre em segredo, por anos, até contar essa história a sua filha, que paralisada não acredita no quanto sua mãe sofreu e continuou em pé, cuidando dos filhos e agora cuidando dos seus problemas.
É nesse momento que ela decide dar um basta no seu sofrimento e começar a voltar a sua vida ao normal, agradece a sua mãe e vagarosamente, começa a colocar tudo no seu devido lugar.
É um romance que vai te fazer viajar no tempo e tentar entender do que o amor é capaz.

Postar um comentário